Bobeatus Fostes, Enrabatus Estus.



quinta-feira, junho 30, 2005


* Indo pegar o voo de volta!! Paris foi bom demais! Tudo o que um matematico precisava pra trabalhar e tudo o q um doido precisava pra zoar por ai ;) hehehehehehe

De qualquer forma, putz como eh boa a sensacao de estar voltando pra casa.

Seeya!

Alexander Arbieto at 6/30/2005 12:58:00 PM


* Bah! Arrumar mala eh muito chato!!!!! Alem do que, fazer que dois corpos ocupem o mesmo lugar no espaco (da mala) cansa bragarai! Bleh :P

Alexander Arbieto at 6/30/2005 12:57:00 PM


terça-feira, junho 28, 2005


Interlúdio Musical

Aiiro ni chirabaru nanatsu no hoshi yo
Sorezore ni ima omoi wa tsunori
Uchikudakarete ai o sakenda

Nigedasu koto mo dekizu ni
Yume ni sugaritsuku
Ikasamana hibi nado ni wa mou makenai

Mezame you kono shunkan o
Yagate bokura o torimaku dearou
Musekaeru you na RIARUna nichijou
Taisetsuna mono wa...nanda-?

Zeitakuna sekai no naka ni
Mie kakure suru eien no kakera

Sawatte tsukande
Bokura no ima o kitchiri aruitekou

[Koukai wa shinai] to, saki e susunda
Warau ka, naku ka? Kou ka fukou ka?
Kekkyoku ima mo wakaranai kedo

Kawari hajimeta mirai ni hirumu koto wa nai
Sore ga jinsei no daigomi to iu mono deshou

Giri giri o ikiru bokura no dashita kotae ga
Chigatta toshitemo omoikomi demo
Tsuyoku negaeba ii
Honmono ni nareru hi made

Reikokuna sekai no naka de
Tsubusaresouna aijou no mebuki

Sawatte tsukande
Bokura no ima ni shikkari kizami komou

Mezame you kono shunkan o
Yagate bokura o torimaku dearou
Musekaeru you na RIARUna nichijou
Taisetsuna mono wa...nanda-?

Zeitakuna sekai no naka ni
Mie kakure suru eien no kakera

Sawatte tsukande
Bokura no ima o kitchiri aruitekou

Saigo ni warau tame
Bokura no ima o kitchiri aruitekou.


(Grip! - Every Little Thing)

Alexander Arbieto at 6/28/2005 05:02:00 PM


segunda-feira, junho 27, 2005


O Descobrimento de Marisales



Porque esta eh uma das melhores tiras de todos os tempos!!!! Essa sim eh uma imagem que vale 1000 palavras, ou mais dependendo do que voce esta bebendo ;).

PS: Nice Days!

Alexander Arbieto at 6/27/2005 12:40:00 PM


sábado, junho 25, 2005


O que importa é a emoção


E em plena oitava parcela termo-temporal do ano de 9230, o museu de Alghatar resolveu divertir o publico com uma mostra única de inutilidades que fizeram sucesso na história da humanidade.

É claro que os Kelhferx, poderosos e falastrões como eles só, foram os primeiros a aparecerem no local. E já foram usando sua telecinésia em vários dos aparelhos, claro.

Entretanto, uma parte obscura da exposição tornou-se o maior espetáculo ja visto em 3000 anos. Obviamente fazemos refereência a aniquilação de BT-450, devido a um crustáceo mal digerido por Zhajin 23I, o que causou o maior show de fogos de artifício do universo.

Esquecam Zhajin... O que havia naquela parte obscura, era na uma máquina bizarra que parecia uma caixa, tinha uma camada de vidro, e dois objetos estranhos saindo de dentro dela, presos por um cabo. Pareciam antigos joysticks. Mas a peça se intitulava Videokê.

Bem, o que realmente importa é que, tão logo foi dito que aquela máquina estranha era usada pelos humanos como auxílio ao canto, o alvoroço foi enorme. Ninguém podia crer que algo já esquecido como o canto, realmente tivesse existido e além disso, não era concebível que uma lenda tão primitiva realmente precisasse de auxílio.

Temendo uma pequena revolução no seu estabelecimento, o responsável pelo evento foi logo adicionando à explicação do expert em culturas primitivas, dizendo que aquilo se tratava de um jogo e que o tal auxílio era na verdade uma maneira de trapacear no jogo, assim como a ingestáo de um certo líquido primitivo chamado cachaça que era outra peça e se achava próxima a máquina de videokê. O que deixou o especialista meio assustado, pois sabia que seu superior não tinha a menor idéia do que estava dizendo, porém parecia que fazia algum sentido.

A intriga se tornou maior ainda. E os Khelferx que possuiam seres humanos de estimação resolveram testar a tal peça.

Chegaram quatro humanos, três homens e uma mulher. E foram postos na frente da máquina, que uma vez ligada, mostrava em seu interior algumas imagens esquisitas e acendia umas luzes bem primitivas que iluminavam a sala.

Obvimente os humanos não fizeram nada, afinal não tinham o menor discernimento do mundo atual, muito menos de sua civilização antiquíssima. O clima na sala não era dos melhores.

Foi quando simultaneamente ocorreram os seguintes eventos. A mulher ficou encarando um dos homens, e fez uma careta (os bancos de dados dizem que isso se tratava de um sorriso). O que recebeu a careta, digo sorriso, nao gostou muito e fingiu que ia dormir. O segundo homem, resolver ver o que aqueles joysticks eram e ficou maravilhado quando viu sua própria voz sair da máquina. Finalmente o terceiro homem, pegou a garrafa e começou a beber o líquido.

O que aconteceu a seguir foi a destruição do povo de Khelferx. Duas horas depois desses eventos, os Khelferx estavam hipnotizados com o canto do tal homem, estavam em transe mesmo! Foi quando o terceiro homem, após levar um soco da mulher por uma tentativa brusca de um beijo, repassou o soco no cantor e comecou: "Vouuuu ficaaaaarrrrr!! Fzzzziiiicaaarrr commm Zzzerrvejaaaa traaaavaado na meeesssaa, eu vou ziicaaaarrrr!". Um a um, os Khelferx que estavam no museu foram falecendo, e isto levou a libertação dos humanos e sua ascensão como novos governantes da galáxia. Mas isto é outra estória.

Ah! Não preciso dizer que o bebum daí de cima se tornou imperador e a mulher mesmo depois do soco, acabou pedindo desculpas, e ficou fascinada com o lado melancólico e rude deste senhor. Ela se tornou imperatriz, e os filhos fizeram uma banda com os coleguinhas do internato. E o primeiro homem? Bem, ele fingiu tão bem que estava dormindo, que acabou dormindo ali mesmo. Quando acordou, hesitou antes de sair do museu, pegou o microfone e disse "Alõ? Testando, um, dois, Som!".

Alexander Arbieto at 6/25/2005 02:23:00 PM


sexta-feira, junho 24, 2005


* De volta a Paris!!! Ah! Como eh bom ver tanta gente na rua!!!! Hehehehehehe!!!! O fim de semana promete ;)

Alexander Arbieto at 6/24/2005 05:44:00 PM


quinta-feira, junho 23, 2005


* e hoje parece que rola uma tal de festa do rio... mais uma desculpa pra farra ;) huahahua... afinal amanha a noite ja devo estar de volta a paris. Seeya!!!!

Alexander Arbieto at 6/23/2005 06:50:00 AM


* Over mesmo, foi ficar andando por Saint Emillion, uma cidadezinha medieval, cantando a musiquinha do "Holy Grail" enquanto "tomavamos a cidade e o castelo do rei" uhauhuahaha!

Alexander Arbieto at 6/23/2005 06:47:00 AM


* Visitar vinhedos sempre faz bem a saude!! Putz, pensem nuns vinhos bons! Ja foram pra mala! Alguns nao conseguiram chegar ao seus destino ;)

Alexander Arbieto at 6/23/2005 06:39:00 AM


quarta-feira, junho 22, 2005


* A "Fete de la Musique" foi uma potencia!!!! Tanta coisa q se eu relatar aqui, passo o dia todo escrevendo e me matam pela demora no uso do comp. Mas tenho a admitir q foi muitoooo profissional mesmo :)

Iiiihhhiiii!!!!!

Alexander Arbieto at 6/22/2005 07:32:00 AM


terça-feira, junho 21, 2005


* to vivo sim, mesmo com a "bagaceira por aqui comendo no centro". Vinhos, vinhos e vinhos.

Pena q nao da pra usar muito os comps daqui, so qdo vc "acerta"na loteria...

E alem disso, teclado frances eh uma merda (onde ja se viu, deixar ponto e virgula como tecla normal, e pra digitar ponto final ter q usar o shift, doenca mental...)

qdo eu puder, conto tudo q ta rolando por aqui, como por exemplo, como acabei conhecendo um campeao mundial de pool jogando sinuca no bar do mesmo, e por ai vai.

Mto r0x bordeaux, mals ae q tenho q assistir uma palestra antes de ir de encontro aos vinhos (kiddin)

Seeya

Alexander Arbieto at 6/21/2005 06:38:00 AM


domingo, junho 19, 2005


* Pois eh galera, indo pra Bordeaux, volto sexta ou sabado. Nao sei como vai ser o lance de net por la. Se o bobeatus ficar as moscas, eu juro q eu volto depois com um monte de historias no minimo bizarro.

Alexander Arbieto at 6/19/2005 08:03:00 AM


sexta-feira, junho 17, 2005


Manual do Pivete Mirim

* Soco fraco, Soco Fraco, Frente, Chute Fraco, Soco Forte.

* Pula em direcao ao adversario, soco fraco, chute fraco, soco medio+(soco forte, caso o adversario seja grande, senao nao), no chao, chute fraco, rasteira media, slash (pra levantar, varia, para alguns chute forte em pe), pula, soco fraco, chute fraco, soco medio, chute medio, soco forte e special move (por exemplo, web swing, ou mesmo super-optic-blast).

* Are you ok? BUSTER WOLF!

* Ao tirar a 57a. ficha, chute na canela, soco no gogo, empurra e corre bragarai.

* Soco na nuca por tras, rasteira, empurra no chao, bica o rosto, pega a carteira, corre. Torra tudo de ficha e cachaça.

* Ao cansar de atrocidades, usar o procedimento acima, porem usar a verba pra comprar um canivete ou uma faca. Tesoura escolar nao serve. Enfia na jugular. Fica no pescoco, na duvida dê três furos, ou mais, enquanto aguentar. Evite publico.

Alexander Arbieto at 6/17/2005 05:20:00 PM


* Putz, nao tem coisa mais chata do que fazer de tudo pra chegar cedo no trabalho e pegar um maldito metro q para a cada 3 segs e anda a -2km/h... bleh!

Alexander Arbieto at 6/17/2005 08:41:00 AM


quinta-feira, junho 16, 2005


* Bleh! Pwned por certas contas!! Damn!!!

Alexander Arbieto at 6/16/2005 06:32:00 AM


quarta-feira, junho 15, 2005


* E hoje vi na vitrine de uma livraria um livro de "auto-ajuda":

Porquai je sui athe'e.

Putz, nem aquele livro-das-ovelinhas-que-ajudam-os-empresarios que postei tempos atras barra este.

Alexander Arbieto at 6/15/2005 06:20:00 AM


terça-feira, junho 14, 2005


* O texto abaixo, segue como o tema da semana na revista Morfina: Criancas Prodigio. Volta e meia eu pego esses temas pra escrever essas viagens sem graca... ;)

Alexander Arbieto at 6/14/2005 06:36:00 AM


Enquanto isso na Rua Jânio Quadros, esquina com a Teodoro Sampaio

- Nossa, quer dizer que você sabe a teoria quântica dos campos?
- Sim! Aprendi semana passada!
- Mas semana passada não foi seu aniversário? Quantos anos? 9?
- Foi sim, e na verdade eu fiz 10 anos.
- Não teve festa?
- Não, eu fiquei estudando e tentando montar um troço...
- Aê Batata! O Pudim tá montando outro treco!
- Não me chama de Pudim...
- Mals aê Pudim!

Nisso, chegam Batata, Fabinho, Mosca e o Ferrugem.

- Pô Pudim, que que tu inventou dessa vez?
- Ah! Vocês não vão entender...
- Porra! Tá chamando a gente de burrão?
- Er.. Não... é que...
- Além disso, foi mor vacilo você não nos convidar pro teu aniversário!
- Mas não teve festa...
- Deixa de caô!!!
- Pera! Pera! Deixa ele contar o que ele inventou.
- Ah, eu usei a teoria de operadores de onda, modulação de frequências e teoria de calibre pra obter um device de captura de wave packets através de campos magneticos, ionizando certos resíduos orgânicos gerados pela poluição e reconstruíndo os sinais via análise não-linear de Fourier-Bourgain, com um método do tipo bootstrap.
- Hein??
- Porra Pudim! Pra que isso serve?
- Ah.. Pra várias coisas, tipo reverberação de envoltórias de..
- Porra Pudim! Tô perguntanto pra que serve na real!
- Ah.. Bem, vocé pode escutar o que um outro discman estiver tocando, mesmo sem estar plugado...
- Caraca!!!
- Dá essa porra aí! Perdeu Playboy!

E Pudim toma um soco no estômago, um chute na coxa e uma pedrada na cabeça.

- E se contar pra sua mãe, vai ser pior, viu?

Alexander Arbieto at 6/14/2005 06:16:00 AM


* Putz, hoje na rua vi o maior penteado "Abacaxi" de todos os tempos, serio, nem minha imaginacao fertil podia conceber tal aberracao. Tipo, deveria ter algum jatinho escondido pra manter o dito cujo em pe. Nem Marge Simpson pra barrar... Pena que o infeliz andava rapido (como todo bom parisiense) e entrou no metro, e nao deu tempo pra tentar fotografar discretamente a moita no cocoruto dele. Mas eu ainda dei uma espiadinha, pra ver se a cabeleira nao ia ficar presa na quina do teto do metro.. nao ficou.. damn.. :)

Alexander Arbieto at 6/14/2005 06:12:00 AM


segunda-feira, junho 13, 2005


Interlúdio Musical

Doko made mo tsuzuku aoi sora massugu miagate
Fukinukeru kaze wo suikonde saka wo kakete'ku

Itsumo yori MAJI na hyoujou wo tooku kara nirami-nagara
Nande darou? WAKE mo naku iji ni natte shimau

Ki ni naru AITSU, fushigi na AITSU, koko de jitto shite irarenai
Magari-kado de wa, sou, nani ka okorisou de kakedasu yo

Ki ni naru yokan, fushigi na yokan, yume de mita you na munasawagi
Yokan dekinai mainichi massugu mitsumete
AITSU ni makenai yo

ORENJI no kumo wo oi-kakete anna ni isoide
Omoikiri nanka ni tsumazuite hade ni koronda

Itsudatte AITSU no KOTO nante KANKEE nanka nai'n dakara
ASUFARUTO ketobashite kaeri-michi wo isogu

Ki ni naru AITSU, fushigi na AITSU, kyou mo yokome de CHEKKU shite...
Shiranai-uchi ni, sou, naze ka AITSU no PEESU hamatte'ru

Ki ni naru yokan, fushigi na yokan, nani ka hajimaru munasawagi
donna toki de mo yuzurenai risou ga aru kara
Dare ni mo makenai yo

Ki ni naru AITSU, fushigi na AITSU, koko de jitto shite irarenai
Sono mune no oku, sou, himeta HONTO no chikara shiritakute...

Ki ni naru yokan, fushigi na yokan, maru de mirai wa meiro da ne
Yume wo shikkari kono te ni tsukameru toki made
Jibun ni makenai yo


(Ki Ni Naru Aitsu - Shaoran Li)

Alexander Arbieto at 6/13/2005 08:38:00 AM


* Porra... quero jogar basquete!!!!

Alexander Arbieto at 6/13/2005 08:29:00 AM


sábado, junho 11, 2005


Entrevista com Humbert, a nota de 5 reais

-Muito bom dia Humbert! Como vai?
-Nao muito bem, afinal o caixa me acordou ao me entregar a voce, como parte do troco.
-Ah! Mil desculpas, nao sabia que voce acordava tarde.
-Tudo bem, ja estou acostumado com isso, pelo menos eu estava num caixa de supermercado, ruim mesmo eh estar no caixa de um cobrador de onibus.. balanca muito...
-E eh nesse ponto que queremos entrar! Queremos saber da sua vida! Que aventuras impressionantes voce ja passou?
-Bem, pra uma nota de cinco reais, ate que minha vida nao eh tao interessante assim, tenhos primos de 10 reais, que ate participaram de assaltos.
-Nossa, eles foram parar na mao dos bandidos.
-Sim, mas um deles ficou todo amassado e nunca mais voltou a ser uma nota bonitinha...
-Arram, mas nos conte sobre sua infancia.
-Bem, como de costume, nasci na casa da moeda, voce pode perceber isso se me por contra a luz.
-Posso?
-Pode... faz tempo q ninguem faz isso comigo, o ultimo foi um moleque de 10 anos.

(Poe a nota contra a luz)

-Eh mesmo! Voce eh uma legitima nota de 5 reais.
-Nao falei?
-Bem, e ai como foi ao sair da casa da moeda.
-Humm, eu tinha muita expectativa, de ver o mundo e tals, mas me colocaram num pacotao junto com meus outros irmaos, e fui parar num caixa eletronico. Ali fiquei um tempo, vendo todos meus primos de 10 reais indo conhecer o mundo e eu aguardando minha hora.
-E, como podemos concluir, sua hora chegou, como foi?
-Foi pessimo.... fui parar na mao de uma velha gorda, suarenta, que recem tinha acabado de almocar e nem tinha lavado as maos, sei disso pois foi a primeira mancha de caldo de feijao que vi em minha vida...
-Mas.. voce me parece bem cuidada...
-Eh, quem sofreu mesmo foram duas irmas minhas, pois eu fiquei no meio do bolo, e logo em seguida a velha nos colocou em sua carteira.
-Humm.. e entao?
-Humm... entao eu fui passando de mao em mao, ate chegar aqui.
-So isso?? Nao houve mais nada de interessante?
-Humm.. deixa eu ver.. teve a vez q eu cai no metro e fui pego por um bebado, ai..
-Nao, nao, isso nao fica bom pra aparecer na televisao...
-Ah.. teve a vez q eu quase morri asfixiado por um clips...
-Nao.. nao tem emocao..
-Ah, e quando eu conheci uma moeda de 50 centavos... tao lindinha, e novinha...
-er.. na verd..
-Ela era linda mesmo, andamos por 3 meses na mochila de um menino, nossa como era bom aquele tempo..

(3 mins depois)

-...e ficavamos conversando sobre diversos lugares, ela tinha vivido em Sao Paulo..
-Aff ta ficando calor...

(2 min depois)

-... e ela conhecia minha tia Jurema, que era da epoca dos cruzados!!! Ai...
-To com uma sede...
-...ela ficava me fazendo cafun..

(Nisso sai um senhor ja com 40 anos do banheiro ajeitando a bragilha)
-Fala Rodolfo!
-Ooo seu Epaminondas!!! Como ta essa força?
-...ai, teve uma vez que o menino tava procurando o walkman dele e quase nos descob...
-Me da aquela gelosa!! Que hoje nao ta mole nao!
-Po, mas so se pagar agora, da outra vez voce me deu um cano...
-Ah tem problema nao, quanto fica essa e aquela?
-5 reais..
-Tó!
-... e ai eu fui parar numa loja de ferragens, e nunca mais vi Cecilia, a moedinha de 50 centavos da minha vida...

Alexander Arbieto at 6/11/2005 01:41:00 PM


* Emocao total.. creio q encontrei o CDJ que eu sempre quis...

Alexander Arbieto at 6/11/2005 01:34:00 PM


sexta-feira, junho 10, 2005


* Eh meio curioso como numa ida a torre Eiffel, voce pode acabar lembrando e discutindo a ultima temporada de Transformers, lembrar de como o Optimus Prime eh um merda sem a matriz, lembrar como Galvatron destroi geral, lembrar dos comerciais da OSCORP de Robocop I e II, e ainda por cima ficar cantarolando "Autobots wage their battle to destroy the evil forces of the decepticons"....

PS: Vista do caralho....

Alexander Arbieto at 6/10/2005 06:01:00 PM


quinta-feira, junho 09, 2005


Enquanto isso em Toloco Seco - 960 A.C.

Chegam duas mulheres a presenca do Rei Salomao, que estava apreciando a mais nova safra da cachaca Ypioca.

-Eita-lhes! Essa marvada-lhes eh uma Poteeencia-lhes!!! Escravo, guarde-a-lhes para mais tarde-lhes.
-Pois nao o grandessissimo Senhor de todo o reino de...
-Ta-lhes!Ta-lhes! Vai simbora! Opa! Quem sao esses trens virados no avesso ai que tao me bisoiando?

Entra o arauto.

-O poderoso Rei de todos os..
-Ta-lhes, ta-lhes, vai logo q to ficando com vontade de mandar um barrao...
-Arram... Bem, estas duas miladys brigam pela posse de uma crianca.
-Eita fuleiragem da porra!!! Ei! Ficar bulindo-lhes com crianca nao eh permitido-lhes aqui nao!!! Safadeza isso!!!!
-Er.. nao, o magnanimo senhor de todos os..
-O porra! Ja falei pra ir ligeiro, mais rapido q um susto!
-Bem, a crianca supostamente eh filho de uma delas.
-Ah, bom, ja ia dar-lhes uma laifada! E cade o brugelo?
-Ah, estao com os guardas ali atras.
-Humm.. chega ai oo bando de baitola!! Heheheh-lhes, to frescando! Qual o nome doceis-lhes mesmo?
-Candinho e Barlhes!
-Nome feio amuagem! Mas ta baum, deixa eu ver o girininm-lhes.

(OLha o menino de alto a medio, afinal era so um menininho)

-O povo feio.... Mas o minhas principas-lhes! Porque ceis querem-lhes um bichinho tao feio assim?
-Ah poderoso senhor de todos os..
-Minha filha, va logo! Ja nao lhe falaram-lhes o q eh mais rapido q a luz ou o pensamento? Essa balbonica...
-Ah.. esse eh meu filho querido! Que eu amo! E que veio do meu bucho!!
-Mentira! Esse eh meu filho!!! Que saiu quando eu tava agachadinha la em casa, com minha mae de parteira!!!! Juro por ela mortinha da Silva!!
-Ela-lhes ja morreu?
-Bem, ja!
-Hummm. Candinho e Barlhes! Levem o menino pro lado! Esse bichinho-lhes eh muitcho feio! Isso assim, tira o dedo do nariz, o fuleiragem!! Eita porra-lhes...
-Oh! Lorde supremo das terras de...
-Bora porra... ja-lhes falei!
-Ah.. Bem, qual sua opiniao a respeito disso?
-Mas isso eh muitcho simples!!! O suas raparigas, nao se preocupem! Tudo sobre controle. Candinho e Barlhes irao cortar o menino-lhes em dois, num sentido de la pra ca, ai ta tudo certo!
-Oh! Mas que ideia maginifica!!!
-Naummmmm! Meu bruguelo!!! Nunca mais vai comer a terra la do quintal! Naoooo... buaaaa
-Ei! Deixe de presepada-lhes!! Era so fuleiragem eu tava brincando-lhes! Mas agora com toda minha sapiencia (sapieeeencia!) descobri q tu foi a fuleira q buliu com o pai do menininho.
-Nossa, voce eh esperto mesmo, um homem da ciencia!
-Ta..ta-lhes... O bando de baitola, traz o mininu aqui.
-O rapaiz, qual a parte q tu quer? Porque a de cima ta muitcho feia...
-Hein-lhes??? Eh o q homi???
-Ue, tu nao falou pra esbagacar o bruguelo?
-Ahhhhh...buaaaaa.. meu filhoooooo!
-Eita porra.... O chiquinho! Traz a Ypioca aqui q papocou tudo di merda, oia!

Alexander Arbieto at 6/09/2005 05:57:00 AM


* Nota Mental: Nao pegar o metro da linha 11 as 11 e meia da noite.

Alexander Arbieto at 6/09/2005 05:46:00 AM


quarta-feira, junho 08, 2005


* E hoje quase fui atropelado por um pato (ou qq coisa isomorfa a um pato). Putz!

Tava andando em luxembourg procurando um lugar pra fazer conta.. quando passa um monte de pena na maior velo bem na minha frente, quase pegando na aba do meu bone...

Me lembrei (pela milesima vez) do episodio do Seinfeld, onde o George ta com a namorada no carro, e ela avisa "olha.. uma pomba no meio do caminho, cuidado" e ele "ah nao liga, elas sempre desviam" e atropela a pomba.

E ai ele passa o episodio todo tentando provar que existe um trato entre homens e pombos, q os homens dao milho pra eles e eles desviam toda vez q os humanos passam. E durante essas tentativas ele mata mais um pombo no central park, na frente de um menininho com a mae, mais alguns pombos e um roedor...

O episodio eh legal, vao por mim, eu sei q ele sendo contado por mim nao o eh, mas assistam.... ou nao... enfim...

Alexander Arbieto at 6/08/2005 05:35:00 PM


segunda-feira, junho 06, 2005


Enquanto isso no escritório de advocacia do Dr. Lobato

Doutor Lobato,

Por 4 anos mantive relações sexuais com o Brinhoso, o jumento que fica pastando no terreno ao lado da minha casa. Juro por Deus que nesses anos todos sempre fui fiel à ele. Mas, desde o mês passado o safado têm se enrroscado com a nova jumentinha da vizinha, que vive na casa da frent,e e agora não quer saber mais de mim. E, além disso, eles ficam namorando na minha frente, os crápulas! Doutor, eu não sei mais o que fazer, eu investi muito na relação e agora sinto que tenho que ser indenizada. Existe um meio de conseguir uma pensão?

Jurema.


****


Jurema,

É muito simples conseguir uma indenização, algo como dois passeios por mês ao redor da cidade. Mas não recomendo isso, você pode acabar se machucando mais. Sugiro uma reforma em sua vida e o início da busca àrdua de alguém que lhe satisfaça mais do que o Brinhoso. Em último caso, và a feira.

Dr. Lobato

Alexander Arbieto at 6/06/2005 10:01:00 AM


domingo, junho 05, 2005


* Legal eh aprender coisas sobre Paris.

Por exemplo, aprender que mesmo que as zonas 1 e 2 de Paris sao bonitinhas e seguras, o suburbio eh uma doidice.

Aprender que em alguns bairros do suburbio, quando a policia passa por la, alguns moradores jogam coisas no carro desta, geladeiras as vezes, para cidadaos mais empolgados.

Aprender que um dos esportes nacionais consiste a juntar uma galerinha, ligar pros bombeiros, para solicitar ajuda prum falso incendio, so pra cair de porrada com estes.

Aprender que as "galeras" de bairros diversos, se confrontam por motivos nobres, por exemplo 15 euros, e que alguns acabam mortos.

Aprender que em Paris 18,19 e 20 (zona 1), uma porcentagem consideravel dos habitantes sao imigrantes ilegais. E que um amigo nosso estava certo!!! Paris 20 eh o centro da revolucao chinesa! Eles vao dominar isto aqui, parece que quando vc mata um a pauladas, nascem outros 3...

Aprendam chines my friends....

Alexander Arbieto at 6/05/2005 04:55:00 PM


sábado, junho 04, 2005


* E hoje em Versailles eu ouvi o maior soluco do mundo!!! Vinha eu conversando distraidamente quando do meu lado vem uma especie de soluco-surround-2440W-de-potencia do meu lado direito, quase fui parar no meio da rua, do susto, quando eu olho pra ver que criatura grotesca de 4m de altura tinha feito aquilo, so encontro uma jovenzinha de 1m e meio dizendo "Pardon", toda vermelha e saindo apressada quase tropecando... Eu hein....

Alexander Arbieto at 6/04/2005 11:29:00 AM


* Po esse brinquedinho que toca mp3 eh legal pacas!!

Alexander Arbieto at 6/04/2005 11:28:00 AM


* Ontem fui num show muito loko!!!! Pena que eu cheguei la sem saber o que iria tocar.. so pra ver cole, e nao descobri o nome da banda...

O clube eh legalzinho, so tinha doido. A banda era uma potencia! Era um trio de caras vestidos com uma mistura de Klu Klux Klan e Neanderthal, todos em forma de barril, e ainda 2 deles usavam mascaras bizarras... uma das mascaras era um crossover de homem-elefante+boneco-de-posto-de-gasolina. A outra era uma mistura de Kiss+meus-desenhos-de-monstros-quando-tinha-3-anos. Mas o som era foda!!! Quer dizer, era legal mesmo sendo bizarro. O baterista mandava na mao umas batidas rapidas tipo drum and bass... o guitarrista-e-samplerista mandava uns ritmos muito locos e o outro samplerista-vocalista mandava uns sons estranhos tanto no sampler como no vocal, era grunhido pra ca, grito pra la... uma zona total! Mas no final ficava legal.

Ah e tinha um DJ residente que parecia que tinha comido um strognoff de acido.

Irado!

Alexander Arbieto at 6/04/2005 11:23:00 AM


* Uma das coisas que mais da raiva, eh a certeza que os franceses tem, q uma pessoa pode sobreviver no metro com apenas 2 cm^2 de espaco.... Buda bariu.....

Alexander Arbieto at 6/04/2005 11:21:00 AM


quinta-feira, junho 02, 2005


Interlúdio Musical

In your little white wicker chair
Unsuspicious nobody cares for you
You're so fucked up again
You laugh at nothin' in the pouring rain
Try to tell yourself you're not insane
You fool, I hate you sometimes

Hey, you know it ain't coincidental that you're lost in place
It's drippin' off your face, and you?re losin' your precious mind

Send me a postcard if you get that far
You got a couple pennies in your rusty jar
The truth you've been gone for awhile
It's hard lookin' at you when you look that way
With your one night stands and your sleep all days
Ooh you're such a slut sometimes

Hey, you know it ain't coincidental that you're lost in place
It's drippin' off your face, and you're losin' your precious mind

You're losing your mind


(Wicker Chair - Kings of Leon)

Alexander Arbieto at 6/02/2005 03:56:00 PM


* E em homenagem a Daniela, resolvi criar uma secao so com links pra tirinhas. Eh so ler e rir a vontade, tem os classicos, alguns novos talentos e uns estrangeiros doidos. Conforme eu for me lembrando os q eu ja li eu vou atualizando a secao. Seeya!!!!!

Alexander Arbieto at 6/02/2005 02:12:00 PM


* E so pra esbagacar minha volta pra casa depois de um longo dia de trabalho, entro num vagao do metro, onde um doido deixou uma garrafa inteira de (talvez) coca-cola com cana cair no chao e derramar a cachaca por tudo que eh lado... Esses frances nem beber sabem, ainda ficam tirando onda com vinho.. tsc tsc ;)

Alexander Arbieto at 6/02/2005 06:19:00 AM